ATUALIZE O SEU BOLETO

Veja como é simples atualizar o seu boleto, vamos lá!

Localize o "Número do Documento" em seu boleto, abra o navegador de sua preferência e digite http://sac.portaluptelecom.com.br/boleto/?XXXXX(número do documento).

 

Pronto! Em poucos segundos seu boleto será atualizado e você poderá imprimi-lo.

Mas se você não está com seu boleto em mãos, não tem problema! Veja como é simples retira-lo através da central do assinante:

1 - Clique no botão ÁREA DO CLIENTE que você está vendo logo mais acima e faça login utilizando seu CPF/CNPJ

2 - Logo após, vá até a opção Financeiro > 2º via on-line e escolha o boleto desejado, basta clicar e logo será baixado.

VENHA NOS VISITAR!

NOSSO ENDEREÇO

Rua Conde dos Arcos, 457

Gercino Coelho - Petrolina-PE

PROVEDOR LICENCIADO

SIGA #PORTALUPTELECOM

© 2010-2019 - Todos os direitos reservados